Cachorro segurando uma coleira

‘Tinder’ para pets? Conheça a plataforma de ‘match’ para incentivar adoção responsável de cães 

Se os apps de relacionamento não trouxeram o “match” ideal, talvez seja hora de tentar com um 🐕! A cervejaria Lagunitas, do Grupo Heineken, acaba de lançar o Pet Match, uma plataforma que conecta cães em busca de um novo lar com futuros tutores.

O processo é simples: após responder a um questionário sobre estilo de vida (caseiro, extrovertido, aventureiro)📄, a plataforma combina o usuário com um cão de personalidade semelhante, pronto para adoção. 

Todos os animais são cuidados pela ONG Amigos de São Francisco, que já acolheu mais de 2.500 pets desde 2012.

🏡 Apesar do “match” online, a adoção só é confirmada após uma entrevista presencial para garantir a segurança e adequação do novo lar. 

No dia 19 de outubro, Lagunitas promove o Lagunitas Pet Day em São Paulo, com entrevistas presenciais e vendas de produtos, com renda revertida para a ONG. “Queremos promover a adoção responsável e celebrar a conexão entre humanos e cães, parte do DNA da Lagunitas”, explica Renan Ciccone, diretor de marketing.

Back To Top